top of page
349132217_798108378588905_1512184804768284291_n.jpg

Hey,

A LEBORTÔ nasceu em 2020 através de um sonho da Letícia de ter seu próprio negocio, impactando a vida das pessoas através de roupas com qualidade e embaladas com muito amor e afeto.

Trocas e Devoluções

Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver alguma peça! Não se preocupe, resolveremos da forma mais prática possível!

Você pode solicitar sua troca  através do email: contato@leborto.com.

Você também pode trocar ou devolver seu pedido feito online na loja física, sem problemas! É só vir com a peça dentro do prazo na loja que efetuaremos a troca/devolução!

 

COMO FUNCIONA

  1. Após solicitar a troca/devolução no email acima, os próximos passos para o envio da peça serão enviados via e-mail. Preencha todos os dados com atenção no momento da solicitação. 

  2. Nossas trocas e devoluções são feitas via Correios. Após fazer sua solicitação, enviaremos a etiqueta reversa para a devolução da mercadoria SEM CUSTO PARA O CLIENTE, e a peça deverá ser postada dentro de 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento da etiqueta! Caso o envio não seja feito dentro dos 7 dias após o envio da etiqueta reversa, ela expirará e a devolução/troca será anulada. 

  3. Para as trocas online, sua primeira troca é grátis, sendo o custo do frete de vinda da mercadoria até a loja arcado por nós. O frete de volta é por conta do cliente. No frete de volta, a cliente escolhe a melhor maneira, podendo ser: Correios, entrega express ou retirada na loja física!

  4. O produto deve conter todas as etiquetas INTACTAS, e sem indicios de uso.

  5. Quando receber seu produto, guarde a embalagem! Ela poderá ser utilizada no caso de trocas ou devoluções e reduz o uso de embalagens!

 

PRAZOS

  1. Solicitações de troca somente serão aceitas dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações abertas após esse prazo serão automaticamente canceladas.

  2. As solicitações de devolução somente serão aceitas dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Solicitações abertas após esse prazo serão automaticamente canceladas.

  3. Para compras feitas com a opção de "retirada em loja física", o prazo passará a correr a partir do momento em que o pedido estiver pronto para retirada na loja. 

 

TROCA

  1. Nossas trocas são realizadas por CUPONS em nosso site. Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por um processo de qualidade para verificar se as peças se encontram da mesma forma que foram enviadas. (esse processo pode levar até 3 dias úteis). Assim que aprovado, você receberá um cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado no site. O cupom tem validade de 06 meses.

  2. A disponibilidade da(s) peça(s) vai depender do momento ATUAL DO ESTOQUE em que a mercadoria chegar para nós. Caso a(s) peça(s) não estejam mais disponíveis em estoque na hora da troca, você poderá escolher qualquer outra(s) peça(s) disponíveis no momento.

 

DEVOLUÇÃO

  1. A devolução total por arrependimento de compra é válida apenas para compras ONLINE.

  2. Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por um processo de qualidade para verificar se as peças se encontram da mesma forma que foram enviadas. (esse processo pode levar até 3 dias úteis). Quando aprovado, você receberá o estorno do valor no mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra no site. Nós te enviaremos o comprovante de estorno pelos canais de atendimento cadastrados no site no momento da compra. 

  3. Para as compras feitas com opção de RETIRADA NA LOJA FÍSICA, o prazo de 7 dias corridos será contado a partir do momento em que o pedido estiver pronto para retirada.

 

OBSERVAÇÕES

  1. Não trocamos acessórios.

  2. Não trocamos peças em promoção.

  3. No caso de trocas, o CUPOM é individual e intransferível. Só pode ser usado pelo cliente identificado. 

 

DEFEITO

  1. Caso a peça apresente defeito (dentro do prazo de 30 dias a partir da data da compra), por favor solicitar uma avaliação pelo nosso e-mail: contato@leborto.com.

  2. Será enviado a etiqueta reversa para devolução da mercadoria pelos correios SEM CUSTOS PARA O CLIENTE.

  3. Assim que a peça chegar, vamos enviar para análise e num prazo de 30 dias corridos entraremos em contato com o retorno. 

  4. Caso seja constatado defeito, entraremos em contato via e-mail realizando a troca/devolução do produto ou liberando CRÉDITO no valor da peça. 

 

NENHUMA TROCA/DEVOLUÇÃO será válida sendo comunicada por outro meio de comunicação.

bottom of page